Assistência Técnica  
Cursos
Dicionário Online
Eventos
Horóscopo Diário
Jogos
Links
Lista Telefônica
Notícias
Revenda
Serviços
Tempo na Cidade
Tradutor Online
WebMail
 
Iporã, 25 de Junho de 2018

RELAÇÃO DAS NOTICIAS


07/10/2009: Departamento de Esportes realiza Festival de Handebol
...................................................................................................................................
 
As artilheiras do Festival de Handebol Bruna e Maria Augusta (Guta) com o treinador Leandro Lopes

Foi realizado durante este mês de setembro o Festival Municipal de Handebol em Iporã, tendo a participação de 15 equipes entre três categorias. As finais aconteceram no domingo, dia 20 de setembro, e os campeões foram:

Na categoria feminina com atletas que tem até 12 anos de idade a campeão foi a equipe “Ronaldo”. Na categoria feminina com atletas que tem até 16 anos de idade a campeão foi a equipe “Buiudas”. E na categoria masculina com atletas que tem até 16 anos de idade o campeão foi a equipe “Danoninja”. Os artilheiros foram Maria Augusta (Guta), Bruna e Douglas (cabeça).

Segundo o treinador de Handebol do município Leandro Lopes este Festival foi um sucesso, “tivemos um grande número de equipes, e muitos atletas dando o máximo de si na busca pela vitória”.

De acordo com o treinador o Festival serviu também como preparativo para o Campeonato Paranaense de Handebol Feminino para atletas que tem até 12 e até 14 anos, que acontecerá em outubro na cidade de Jardim Alegre no qual o município de Iporã será representada nas duas categorias por estas alunas/atletas.

O Departamento Municipal de Esportes através de seu diretor Valdair Bortolotti (Toreba) se empenha cada dia na busca para fazer um diferencial na vida destas crianças e adolescentes, proporcionando oportunidade de praticarem o esporte que gostem e consequentemente afastando-os das ruas e distanciando estas crianças de locais onde circulam drogas e outros males. O treinamento de handebol é oferecido em nosso município em todas as idades até 17 anos tanto para meninos quanto para meninas. Além do handebol há treinamentos de futsal, voleibol, futebol de campo e xadrez. As crianças interessadas em praticar algum tipo de esporte devem procurar o departamento e, conversar com o professor responsável para se informar dos dias e dos horários para a sua idade.




RELAÇÃO DAS NOTICIAS
GOOGLE
GOOGLE
Twitter Twitter
ANÁLISES CLÍNICAS
DRa Aline Martins
AO VIVO - RADIO CULTURA
Anuncie Aqui
ANA MORENA - ENTRE NA MODA - 3652-2664