Assistência Técnica  
Cursos
Dicionário Online
Eventos
Horóscopo Diário
Jogos
Links
Lista Telefônica
Notícias
Revenda
Serviços
Tempo na Cidade
Tradutor Online
WebMail
 
Iporã, 21 de Maio de 2018

RELAÇÃO DAS NOTICIAS


28/12/2009: Equipe da Norte Sul vence a Copa Arlindo Pereira da Silva
...................................................................................................................................
 
Equipe campeã da Copa Arlindo Pereira da Silva

O Estádio Municipal Virgínio Bortolotti ferveu na tarde do último domingo (6). Em campo as equipes titular e aspirante levaram o público na pura emoção dos chutes a gol.

O primeiro jogo teve início às 16:00h com a categoria aspirante entre Frigorífico Larissa e Eco Jamestur. Em tempo normal a disputa ficou a 1x1. Na disputa dos pênaltis o time do Frigorífico Larissa venceu por 4x2, sendo o campeão na categoria aspirante.

Às 18:00h foi a vez da equipe titular entrar em campo para disputar o caneco e o título. A equipe do Frigorífico Larissa jogou contra o Iverã Norte Sul. O jogo foi disputado e os torcedores acompanharam uma bela partida de futebol.

No primeiro confronto entre essas equipes o resultado foi 1x1. Já no segundo jogo Norte Sul ganhou por 2 a 1 do Frigorífico Larissa. O último jogo da Final era o jogo da decisão. E a equipe do Norte Sul conquistaria o campeonato jogando pelo empate, por que venceu o primeiro jogo. Eco Jamestur ficou como 3º colocado.

Cerca de 2 mil pessoas estiveram no Estádio acompanhando a Final da Copa Arlindo Pereira da Silva, entre elas o prefeito Cássio Trovo, vice-prefeito Pio Costa Barros e o presidente da Câmara Sérgio Borges.

Para o diretor de esportes Valdair Bortolotti o melhor campeonato realizado foi este da 4ª Copa Arlindo Pereira da Silva. “Em todos os jogos os torcedores acompanharam seus times, não tivemos problemas dentro de campo, e isso mostra a participação consciente do atleta”, finalizou.

Goleiro menos vazado - Luiz Fernando, equipe Frigorífico Larissa, sofrendo 10 gols durante a competição.

Artilheiro do campeonato - Alexandre de Oliveira, da equipe Iverã/Norte Sul/ Lojas Revolução, marcou 15 gols.




RELAÇÃO DAS NOTICIAS
GOOGLE
GOOGLE
Twitter Twitter
ANÁLISES CLÍNICAS
DRa Aline Martins
AO VIVO - RADIO CULTURA
Anuncie Aqui
ANA MORENA - ENTRE NA MODA - 3652-2664