Assistência Técnica  
Cursos
Dicionário Online
Eventos
Horóscopo Diário
Jogos
Links
Lista Telefônica
Notícias
Revenda
Serviços
Tempo na Cidade
Tradutor Online
WebMail
 
Iporã, 25 de Junho de 2018

RELAÇÃO DAS NOTICIAS


27/09/2010: Novos Conselheiros Tutelares recebem os certificados
...................................................................................................................................
 
Os novos Conselheiros Tutelares foram eleitos no dia 14 de agosto

O prefeito Cássio Trovo se reuniu com a presidente do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iporã Janete Antonia Schu Gottert, com a secretária de Assistência Social Ana Paula Portes de Freitas, o vereador Edmilson dos Santos (Panela), suplentes, conselheiros do CMDCA e representantes das instituições para a entrega dos certificados aos novos Conselheiros Tutelares eleitos no último dia 14 de agosto.

A finalidade do conselheiro tutelar é zelar pelo atendimento dos direitos da criança e do adolescente, tendo como incumbência também receber petições, denúncias, reclamações, representações ou queixas de qualquer pessoa por desrespeito aos direitos assegurados às crianças e adolescentes, dando-lhes o encaminhamento devido.

A presidente do Conselho Janete Gottert salientou a importância do trabalho realizado por cada conselheiro no município de Iporã, parabenizou cada um dos eleitos pela vitória e instou que os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais possam ser aprimorados a cada ano, sempre proporcionado às crianças e adolescentes maior confiabilidade.

O prefeito Cássio Trovo ponderou que os Conselheiros devem continuar avançando com os trabalhos que tem sido desenvolvidos no município e parabenizou a todos os que concorreram à vaga. O prefeito destacou também o comprometimento de cada profissional frente ao Conselho uma vez que a população confiou a eles o voto para trabalhar em prol das crianças e adolescentes de Iporã.

O vereador Edmilson dos Santos representou a Câmara de Vereadores lembrou do apoio e comprometimento que o Legislativo tem tido com a Administração Municipal com o objetivo de contribuir com o avanço e desenvolvimento do município.

Ao final o conselheiro Djair Gomes de Freitas fez uso da palavra agradecendo o apoio encontrado na Administração Municipal todas as vezes que necessitaram, enfatizando a seriedade desse apoio na realização dos trabalhos frente ao Conselho Tutelar.

Conselheiros eleitos - Cristiane Vilvert Lima, Cleuza Vigo, Djair Gomes de Freitas, Marcio Gomes de Freitas e Wagner Barbosa.

Suplentes - Débora Claudino de Andrade, Edson Roberto Nascimento e Leilaine Alves Rezende.




RELAÇÃO DAS NOTICIAS
GOOGLE
GOOGLE
Twitter Twitter
ANÁLISES CLÍNICAS
DRa Aline Martins
AO VIVO - RADIO CULTURA
Anuncie Aqui
ANA MORENA - ENTRE NA MODA - 3652-2664