Assistência Técnica  
Cursos
Dicionário Online
Eventos
Horóscopo Diário
Jogos
Links
Lista Telefônica
Notícias
Revenda
Serviços
Tempo na Cidade
Tradutor Online
WebMail
 
Iporã, 21 de Abril de 2018


: PM de Francisco Alves frustra roubo ao abordar moto suspeita
 


     PM de Francisco Alves frustra roubo ao abordar moto suspeita, dois foram apreendidos

     Por volta do 12h30 desta quarta-feira (02), policiais militares de Francisco Alves estavam em patrulhamento pela área central da cidade, quando visualizaram uma motocicleta CG titan vermelha, sem placa, transitando com dois ocupantes em atitude suspeita. 

     Ao perceber a viatura, o garupa da moto pulou e fugiu pulando por alguns quintais de residências. 

     Ao realizar a abordagem no condutor da moto, identificado como menor de 15 anos, morador de Vila Nilza, distrito de Iporã, foi encontrado com o mesmo um simulacro de pistola e uma touca ninja. Na sequência, com o apoio de uma equipe da PM de Iporã, foram realizadas buscas pelo garupa, que havia fugido anteriormente, sendo ele visto logo depois, e após insistir na fuga pulando muros foi abordado e identificado como sendo também menor, 15 anos, este morador de Francisco Alves; com ele foi encontrada uma garrucha Calibre 32 e outra touca ninja.

     Segundo a polícia, na delegacia, os menores afirmaram que a intenção deles era assaltar um mercado na área central de Francisco Alves.

     Os menores foram detidos e encaminhados juntamente com a presença do Conselho Tutelar e outros responsáveis até a Delegacia de Iporã, para as providências necessárias.

Reportagem Rede Brandão Júnior




GOOGLE
GOOGLE
Twitter Twitter
ANÁLISES CLÍNICAS
DRa Aline Martins
AO VIVO - RADIO CULTURA
Anuncie Aqui
ANA MORENA - ENTRE NA MODA - 3652-2664