Assistência Técnica  
Cursos
Dicionário Online
Eventos
Horóscopo Diário
Jogos
Links
Lista Telefônica
Notícias
Revenda
Serviços
Tempo na Cidade
Tradutor Online
WebMail
 
Iporã, 21 de Abril de 2018


06/11/2017: Trump diz que tiroteio com 26 mortos não é problema de armas
 


     presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (6) que o ataque que deixou 26 mortos e 20 feridos no Texas é resultado de um "problema de saúde mental" e que não envolve as leis que permitem o comércio de armas no país.

     Durante entrevista coletiva no Japão, ao ser questionado sobre o ataque, Trump atribuiu a ação a "um indivíduo muito perturbado, com muitos problemas". "Temos um monte de problemas de saúde mental em nosso país, mas não é uma situação imputável às armas", declarou. “É um problema de saúde mental no mais alto nível. É um evento muito, muito triste".

     Quando um atirador matou 59 pessoas e deixou mais de 500 feridas em Las Vegas, Trump também classificou o autor, Stephen Paddock, de um "indivíduo muito, muito doente", mas afirmou que as leis norte-americanas que permitem a posse de armas seriam discutidas com o passar do tempo. Autoridades e famosos também lamentaram o incidente.

  O suspeito

     No domingo, um homem branco "talvez com seus 20 poucos anos" abriu fogo com um rifle em uma igreja batista em Sutherland Springs, a cerca de 65 km a leste de San Antonio, matando pessoas com idades que variaram entre 5 e 72 anos, de acordo com o Departamento de Segurança Pública do Texas.

     As autoridades não divulgaram oficialmente o nome do suspeito, mas duas fontes policiais que não quiseram se identificar disseram que o atirador era Devin P. Kelley, de 26 anos, segundo a agência de notícias AP. Um dos policiais disse que Kelly vivia nas proximidades de San Antonio e não parece estar associado a grupos terroristas.

     Ele foi encontrado morto após uma pequena perseguição, mas as autoridades ainda não sabem se ele cometeu suicídio ou foi morto por um morador. A pessoa que conseguiu desarmá-lo não se feriu.

 




GOOGLE
GOOGLE
Twitter Twitter
ANÁLISES CLÍNICAS
DRa Aline Martins
AO VIVO - RADIO CULTURA
Anuncie Aqui
ANA MORENA - ENTRE NA MODA - 3652-2664