Assistência Técnica  
Cursos
Dicionário Online
Eventos
Horóscopo Diário
Jogos
Links
Lista Telefônica
Notícias
Revenda
Serviços
Tempo na Cidade
Tradutor Online
WebMail
 
Iporã, 18 de Julho de 2018


06/11/2017: Moradores de 6 cidades do norte do estado sofrem com a falta de agua
 


     Seis cidades do norte do Paraná sofrem com a falta de água neste domingo (5), devido ao temporal que atingiu a região na tarde sábado (4). A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que está deslocando caminhões-pipa para atender hospitais e pontos críticos nos locais prejudicados.

     Em Tamarana, a falta de energia elétrica prejudica a produção e o bombeamento da água para as residências. Mais de 20 postes quebraram na cidade e aproximadamente 200 casas foram destelhadas com as chuvas de sábado.

     Na manhã deste domingo, moradores faziam fila para pegar água em uma escola.

     Na cidade, além da falta de energia, uma árvore rompeu a adutora, de acordo conforme a Sanepar. Os técnicos da empresa já trabalham no conserto da tubulação.

     Conforme a Companhia de Energia do Paraná (Copel), a previsão de normalização do abastecimento luz é segunda-feira (6).

     No Distrito de Lerroville, em Londrina, que fica no limite com Tamarana, a falta de energia também levou à interrupção do abastecimento de água para os 5 mil moradores da localidade, segundo a Defesa Civil.

     Ao menos 22 casas foram destelhadas 35 árvores caíram no distrito. Até a noite de sábado, a Copel havia informado que 12 postes haviam quebrado na região, comprometendo a rede de energia.

     A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Defesa Civil informaram que farão uma força-tarefa nesta segunda pela manhã para corte e retirada das árvores.

     Assim como em Tamarana, a expectativa é de que o abastecimento de energia seja normalizado nesta segunda.

 

 




GOOGLE
GOOGLE
Twitter Twitter
ANÁLISES CLÍNICAS
DRa Aline Martins
AO VIVO - RADIO CULTURA
Anuncie Aqui
ANA MORENA - ENTRE NA MODA - 3652-2664