Assistência Técnica  
Cursos
Dicionário Online
Eventos
Horóscopo Diário
Jogos
Links
Lista Telefônica
Notícias
Revenda
Serviços
Tempo na Cidade
Tradutor Online
WebMail
 
Iporã, 18 de Julho de 2018


02/03/2018: Galloro toma posse como diretor da PF: Lava Jato segue forte
 


     novo diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, disse na cerimônia de posse nesta sexta-feira (2) que, em sua gestão, a operação Lava Jato "continua forte".

     Galloro assume no lugar de Fernando Segovia, demitido do cargo após 3 meses, em razão de declarações que causaram desgaste dentro do governo.

     A nomeação de Galloro foi um dos primeiros atos do ministro Raul Jungmann à frente da recém-criada pasta da Segurança Pública, à qual a PF passa a ser subordinada.

     Em discurso, o novo diretor-geral citou seu histórico no combate à corrupção.

     "Estive presente em momentos difíceis e em momentos de conquistas: nas indicações de chefias, nas decisões estratégicas do Conselho Superior de Polícia e também na operação Lava Jato, inclusive na criação da Coordenação Geral de Combate à Corrupção", afirmou.

     "Por essa razão, não faria sentido adotar agora postura diversa da que tenho seguido. A Lava Jato continua forte, a equipe do Ginq [grupo que investiga quem tem foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal] continua íntegra, e desde já reafirmo o compromisso do ministro Jungmann de reforçar a equipe", completou Galloro.

     Segovia e o ministro da Justiça, Torquato Jardim, também discursaram. O ministro deu as boas vindas a Galloro e afirmou que o trabalho de Segovia foi “muito mais profícuo e permanente do que querem acreditar”.

     O agora ex-diretor-geral disse que considera mais importante “a continuidade do trabalho”. “As pessoas passam, a instituição permanece”, afirmou.

 




GOOGLE
GOOGLE
Twitter Twitter
ANÁLISES CLÍNICAS
DRa Aline Martins
AO VIVO - RADIO CULTURA
Anuncie Aqui
ANA MORENA - ENTRE NA MODA - 3652-2664